terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tornaste-te alguém!

Quero um texto com palavras apenas! No qual o termo “Sim” signifique sim e “não” indique isso mesmo, Não!
Abraçados naquele nosso “cantinho” onde escutava e pronunciava palavras, essas sim, com o significado mais legível possível, mesmo que por vezes incompreensível, construía-mos o nosso Mundo!
Aquele sonho, em que estávamos os dois num banco de jardim envolvidos pelo luar, lendo no Céu palavras que não necessitavam de verbalização, faz-me não querer acordar.
Apesar de todos os pensamentos, todas as sensações que os sentidos provocaram, todos os sonhos, tornaste-te por opção tua, naquilo que o geral é, alguém!
As memórias, que o Céu iluminado pela luz da noite me traz, chegaram a fazer-me oscilar e o Mundo vivente nas minhas mãos chegou a cair, caindo com ele parte do que tinha traçado na minha mente …
Hoje “as nossas”palavras são apenas isso, palavras! Di-las-ei quando as escrever e jamais as sentirei quando as voltar a ler!

8 comentários:

  1. Oh amore ainda tu dizes qe o qe eu escrevo é lindo?? Olha-me bem para este texto!!

    Tu és fenomenal amoore!

    ^^)

    ResponderEliminar
  2. E há vezes em que as palavras são somente isso, palavras! Não sei se é bom ou mau, talvez por vezes seja bom e, outras tantas seja mau. Mas tu és uma superwoman :D SORRIR, é o único lema. @

    ResponderEliminar
  3. Ai sis *.*
    adorei :D
    o final tá demaisss !!!
    AMO.TE, so uma palavra mas que vale 7 anos inteirinhos

    ResponderEliminar
  4. "Hoje “as nossas”palavras são apenas isso, palavras! Di-las-ei quando as escrever e jamais as sentirei quando as voltar a ler!"

    Tá lindo, mas o que escrever aqui agora vou sentir amanha, pa semana, para o mes que vem, daqui a 20 anos...ADORO-TE :D

    ResponderEliminar
  5. uma ideia daquilo que julgamos amar por vezes supera a noção do que julgamos sentir , e apaixonnmanos-nos por essa ideia e ela amadurece e torna-se perfeita e tão romantica que o próprio amor (gasssp) se sente pequeno perante o sentimento que nessa ideia depositámos.

    Romântico? hummm, amor-próprio,auto-estima, sucesso na vida profissional e privada,concretização de objectivos,viajar,estabilidade emocional,tudo isto soa a um romantismo acessivel e muito terreno.

    Não pretendo ser agreste.Não me interpretes mal.

    ResponderEliminar
  6. Gostava de fazer um comentário a altura do texto, mas torna-se dificil.
    Palavras !? Podem ser tudo, como podem ser nada. O seu valor depende do momento, na minha opinão. (:
    O teu texto, ... está realmente bonito. *.*
    Adorei, e o máximo que te consigo dizer. :3
    Beijinhos. :D

    ResponderEliminar
  7. UAU, estou sem palavras, aliás a única coisa que consigo dizer é que este texto está LINDO, está tão profundo que nos toca e faz com que não existam "palavras" para o descrever.

    LINDO, LINDO, LINDO!

    ADOREI
    ;D beijinhos**** :D

    ResponderEliminar
  8. "Hoje “as nossas”palavras são apenas isso, palavras! Di-las-ei quando as escrever e jamais as sentirei quando as voltar a ler!"

    Amei =D

    ResponderEliminar