segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

As Tuas Promessas

Nunca prometi que saberia viver sem ti.
Nunca neguei ao mundo que te amei.
Mas tu preferis-te destruir,
Mesmo antes de existir,
O “nosso” Futuro!

Sorris de um jeito,
Que abala o meu mundo.
Sem ti nada é perfeito,
Sem ti a vida não passa de um mísero segundo!
Um segundo perdido…
Um sonho prometido
Que agora me fazes querer esquecer!

Prometeste-me mais do que o Universo
Numa e noutra palavra de um teu verso.
Uma nova ilusão…
Aparentemente mais uma desilusão…

Cansada de ouvir a chuva que fortemente bate na janela,
Fecho os olhos para adormecer
E embalar na criação
Que a razão quer esquecer.

2 comentários:

  1. Olha eu juro qe nao tenho palavras para isto!!!

    Tu és simplesmente brilhante!

    ResponderEliminar
  2. Este poema está lindissimo, alias como todos os outros textos que tenho vindo a ler. Está tão sincero, triste, romántico.
    Os meus sinceros Parabéns, escreves muito mas muito bem, já pensas-t escrever um livro? Ias ter um enorme sucesso! ;D

    és espectacular, Beijinhos****

    ResponderEliminar