segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Lua

O sol está a pôr-se, a chuva continua a bater levemente na janela e na rua vêm-se apenas os passarinhos que voam para os seus ninhos.
Delicadamente o meu pensamento evade-se na perfeição inexistente de um ser, que descoordena a minha alma e que é capaz de a voltar a coordenar para seguir um só sentido, o seu! Que Ser será este que provoca tal sensação em mim? Pergunta inequívoca á qual eu não sei responder. Será que o destino saberá a resposta? Acredito que sim! Mas e se eu o quiser contrariar? Continuará Ele a saber a resposta? Desconfio que não!
Finalmente a Lua começa a aparecer trazendo consigo a luz natural da noite, a luz que ilumina qualquer mente que vagueie sozinha… E é com a Lua que me deito… Com ela fecho os olhos para só os abrir ao amanhecer!

2 comentários:

  1. Eu adorei este amoore!!

    A LUA... A MINHA FIEL COMPANHEIRA NAS NOITES DE INSONIA!

    Amoote paulinha

    ^^)

    ResponderEliminar